20.4.10

Alguem Lembra?? Sorvete Negresco

Olá Pessoas da Net!
Lancei um Quadro esses dias Chamado Alguem Lembra?? e fiz sobre as Fantas Morango,Maçã e Citrus.Na 2°Parte fiz sobre o Chokito Branco e Hoje na 3° Parte vou fazer sobre o melhor sorvete que eu ja tomei comi tanto faz era uma delicia desgramada mas acabo infelizmente e avida passa e as coisas boas acabam ,mas de todos os posts que puis do Alguem Lembra?? esse é o que saiu do mercado faz o menor tempo o Sorvete Negresco da Nestle.Mas Vejamos pelo lado bom da Historia, o sorvete negreso agora tem Negresco em Modo Sorvete de massa eu tomei na praia nao é a mesma coisa mas é muito bom.
Se Algum Lembrar Dele ou achar ele nos mercados comentem.
Clike Aki Para Ver a 1°Parte e Clike Aki Para ver a 2°Parte

5 comentários:

Anônimo disse...

lembro sim e ñ acho ele mais para comprar... A Nestle deve voltar a produzi-lo para a nossa alegria \o/... Quero muito tomar esse sorvete ... Ele é O sorvete. *-*

Anônimo disse...

Nossa!
procurei muito esse sorvete essa semana! nao achei..
=/
a nestle bem que podia voltar a produzi-lo mesmo!!

Anônimo disse...

Eu comprei um ontem no wallmart de Americana só que de 1,5L

Anônimo disse...

também sinto muitas saudades

cheguei no blog por causa da minha pesquisa pra ver se ainda encontraria nas prateleiras geladícias do mercado.

muito bom conteúdo!

Anônimo disse...

Como lembro! Era meu sorvete preferido. Não existe mais. A nova versão da garoto é tão ruim que chega a doer.