26.4.10

26/04/2010 Dia Do Goleiro!

  • Ola Pessoas!Agora são 21:19 ,e eu sou goleiro como meus amigos ja sabem ,tenho varias luvas e adoro jogar no gol.A Sensação de jogar no Gol é muito loca!
  • Ja fui vilão e ja fui Heroi em varios jogos adoro defender penaltis é muito loco hahaha mas a vida assim eu Adoro jogar de goleiro e sempre vou jogar feliz dia do Goleiro pra galera toda aí!
Tava Esperando o ano todo por esse dia e finalmente chegou!
Aqui embaixo estão uns goleiros que me inspiro e Bons!
  1. Iker Casillas(Real Madrid)
  2. Julio Cesar(Internazionale)
  3. Buffon(Juventus)
  4. Marcos(Palmeiras)
  5. Van Der Sar(Manchester United)
  6. Rene Higuita(Aposentado)
  7. Almunia(Arsenal)
  8. Bruno(Flamengo)
  9. Petr Cech(Chelsea)
  10. Abbondazieri(Inter)
  11. Dudek(Real Madrid)
  12. Taffarel(Aposentado)
  13. Desmond(Imaginarios)

Nenhum comentário: