23.4.09

Postagen Especial,1000 Visitas

1000 Visitas Chegou o MV Devia ter bem mais Visitas pk eu ñ puis desde o começo do MV Mais Pelo Menos Chegou a 1000 Visitas e Ahradeço a Todos E Cada Veiz Mais o MV Creça!!! Teve Mts Evoluções meu Template Mudou Mt Antes Era Aquele Modelo Normal Rediculo Minima Dark agora é o Listen Preto Mt Legal As Postagens Legais Por Ex :Downloads,Jogos e Etc Que deu mt Fama Ao Blog Agora é mt Legal Da Mt Sucesso e Boa Sorte Ao Meu Amigo William Que TbM tEM um blog Se Vc Quiser Ver Clika Aki Will.blogspot.com Mts Evoluções Tbm Como o Chat As Imagens De Downloads o Banner e Etc Agradecimentos Agradeço Ao Will Por Me Ajudar Mt Me Ensina Algumas Coisas ,o Damazio Tbm me ajudo mt me ensino por meu Template Eliabe e por que me ajudou com meu Banner.Site do Damazio Site do Eliabe

Nenhum comentário: