Zinc é um programa voltado ao público fanático por conteúdo multimídia. O software promete facilitar o acesso a diversos canais de televisão, tudo através da sua conexão de internet e com um conteúdo muito atraente. Para quem curte, música, filmes, propagandas, trailers e as novidades mais quentes, não pode perder esta chance para experimentar o Zinc. Este aplicativo permite que você assista uma variedade imensa de conteúdo multimídia sem pagar um centavo, porém ele ainda funciona em parceria com alguns sites que deixam você alugar filmes ou até comprá-los.
Conteúdo restrito aos brasileiros
Imagine que legal, se você pudesse assistir vários canais pagos — como a FOX, o Cartoon Network e a ABC — sem ter de pagar nada. Essa é a promessa principal do Zinc, que infelizmente não funciona muito bem no Brasil. As emissoras americanas liberaram, legalmente, boa parte do seu conteúdo na internet, contudo, a alegria para por aí, visto que somente os americanos têm acesso aos sites.
A restrição de conteúdo é realizada através da detecção do número IP do seu computador, fator que deixa muito difícil (mas não impossível) o acesso ao conteúdo. O canal Hulu é na verdade um site que foi lançado no ano passado e que sempre teve seu conteúdo liberado somente aos americanos. Há muitos motivos para que as emissoras façam isso, afinal, caso eles liberem conteúdo para o restante do mundo, terão de providenciar computadores que sejam capazes de atender a demanda mundial.
Qualidade
A nitidez e a sonoridade do Zinc não dependem simplesmente do programa e da sua conexão com a internet. O conteúdo é fornecido pelas emissoras, as quais não fornecem os programas, filmes e clipes, com uma resolução muito eficaz para os monitores atuais. A grande maioria dos canais utiliza uma resolução precária, como a do YouTube, e as vezes até pior. Entretanto, há vários canais que utilizam resoluções muito boas, como o canal abaixo que possui trailer em 720p (resolução HD).
Canais
Dentre os diversos canais que tem no Zinc, você poderá ver conteúdo exclusivo da CNN, da ABC News, algumas matérias do National Geographic Kids, as principais notícias da ESPN, acompanhar o conteúdo do YouTube e do Yahoo, e claro, você terá acesso a alguns canais desconhecidos (alguns deles com vídeos e comerciais muito engraçados, como o CollegeHumor).
Nenhum comentário:
Postar um comentário